A Direção do Hospital Infantil Joana de Gusmão (HIJG) deu posse nesta segunda-feira, 28, aos 11 membros eleitos da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) gestão 2021 a 2023. A votação envolveu os três turnos do hospital e aconteceu entre os dias 22, 23 e 24 de junho. O total de votantes foi de 473 servidores, correspondendo a 50,7% do total de funcionários aptos a votar.
A apuração dos votos foi realizada na sexta-feira, 25, no Escritório de Qualidade do HIJG, na presença de três dos candidatos. Adriana da Silva Bernardes, enfermeira do Centro Cirúrgico, foi a mais votada, com 87 votos, e empossada presidente da comissão. Luana Beccari da Silva, enfermeira da UTI Geral, que obteve 81 votos, foi empossada vice-presidente. Ariela Rodrigues Kling, enfermeira do Ambulatório Geral que recebeu 39 votos, e Joel de Paula, técnico administrativo da UTI Geral e da Farmácia que obteve 76 votos, foram designados secretária e substituto, respectivamente.
O diretor do HIJG, Maxiliano de Oliveira, desejou sucesso aos eleitos e se colocou à disposição da comissão. A presidente Adriana ressaltou a importância de profissionais de diferentes setores estarem unidos e mais próximos da Direção para trazer as demandas do hospital.
CIPA HIJG 2021/2023
Efetivos:
Adriana da Silva Bernardes, Luana Beccari da Silva, Joel de Paula, Zislene Cardoso Nogueira, Indiomar Ventura Guedes e Ariela Rodrigues Kling.
Suplentes:
Josemar Guilherme Neto, Caio Murilo dos Santos, Sonia Moreira Costa Bonin, Rigati Amaral Dutra e Ricardo Alberto Silveira.